Menu

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Volta as aulas

As aulas da rede estadual de ensino estará voltando nesta segunda feira, dia 09 de fevereiro, em todos os turnos, seja manhã, tarde e noite.

As matriculas terminaram na sexta-feira 30 de janeiro, mas se algum pai, mãe ou responsável, desejar matricular novos alunos, ainda há tempo. Para os alunos veteranos, já matriculados em anos anteriores, e que ainda não renovaram, é necessário que os pais ou responsáveis façam isso e não deixem seus filhos fora da escola, pois a educação é a porta para a vida.

Na rede municipal as matrículas ainda estão abertas, e os pais dos novos alunos deverão levar toda a documentação exigida, fotos 3x4 para matricular seus filhos. As matrículas acontece na própria escola, nos horários da manhã e tarde. Para quem não sabe a localização, fica no centro por trás da Igreja Matriz Imaculada Conceição.

Ainda não há previsão exata, mas segundo informações, as aulas na rede Municipal iniciará dia 02 de março por causa de reformas que estão sendo realizadas em algumas escolas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário