Menu

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Protesto em frente a Secretaria de Saúde

Um grupo de moradores do distrito de Lagoa do Félix realizaram um protesto no centro da cidade, em frente a Secretaria de Saúde do município de Cuité de Mamanguape.

Segundo as informações repassadas, o protesto foi em porque o secretário de saúde teria retirado a enfermeira chefe do distrito de Lagoa do Félix e colocado outra que se formou a menos de um mês. Muitas pessoas não gostaram da atitude e se deslocaram a cidade para protestar contra a retirada da enfermeira anterior,visto que la já estava trabalhando no município a muitos anos e tem muita credibilidade com todos os moradores. 

As pessoas querem a retirada da enfermeira que substituiu a anterior, se isso não ocorrer ninguém irá se consultar no posto de saúde do distrito. 

O protesto foi parcial, sem destruição, sem violência, sem sérias atitudes que comprometesse alguns patrimônios publico. Informações é que o protesto retornará nesta quarta feira, caso no seja solucionado a volta da enfermeira e a retirada da atual.

Essas foram as informações repassadas, pois se há novas informações que contradizem as atuais, que nos repassem para que tudo fique claro e bem informativo, principalmente de alguém da secretaria de saúde, para que tudo fique bem esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário