Menu

domingo, 21 de dezembro de 2014

Vereador Marquinhos Frasão teria sido sequestrado

Na noite de sexta-feira (19), por volta das 20hrs, o vereador de Mamanguape, Marcos Frasão do PR voltava de uma confraternização na companhia do ex-vereador Lito de Pitanga. Ao chegar nas proximidades da entrada da aldeia Tramataia, pararam o veículo para fazer necessidades fisiológicas, em dado momento, o ex-vereador Lito pediu o telefone de Marcos Frasão para tentar ligar para sua esposa, por esse motivo, se afastou um pouco do mesmo.
Marquinhos Frasão continuou às margens da PB. Aquele trecho é muito hermo, perigoso, ja tem históricos de assaltos e tentativas de homicídio. Marquinhos Frasão foi agredido com socos e arrastado para dentro do canavial. Os elementos levaram a vítima a uma distancia considerável da pista. Subtraíram 3.000 reais em espécie e os documentos do parlamentar. após 5 horas de buscas, Marquinhos que estava dentro de um canavial desnorteado, vizualizou o giroflex de uma das viaturas da PM, foi quando resolveu  se levantar e pedir ajuda.
A guarnição composta pelo SGT Dutra,  SGT Ricardo e o SD Rodrigues resgataram o mesmo em um canavial em nos arredores da aldeia Jacaré de César. O vereador Marquinhos Frasão foi levado pela PM até a presença de amigos e familiares que, em meio as lágrimas, agradeceram a Deus pela vida do parlamentar. Por telefone, nossa equipe conversou com ele, bastante emocionado, tambem agradeceu as orações e o empenho de todos.

Fonte:http://linguadeaco.com.br/vereador-e-sequestrado-agredido-e-assaltado-na-pb-041na-baia-da-traicao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário