Menu

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prêmios Escola de Valor e Mestre da Educação

O governo da Paraíba realiza festa de solenidade de entrega dos prêmios Mestre da Educação e Escola de Valor nesta quarta feira - 17/12/14 e em seguida disponibilizará a lista das escolas premiadas com o premio Escola de Valor, bem como a lista dos prefessores premiados com o prêmio Mestre da Educação.

A solenidade acontece no Palácio da Redenção em João Pessoa e as listas será publicada no site www.paraiba.pb.gov.br/educacao

Na edição deste ano foram  6.430 professores que se inscreveram no prêmio Mestres da Educação e 580 escolas realizaram a inscrição no prêmio Escola de Valor. Destes, 2.937 professores e 293 escolas estão sendo premiadas.

Agora em 2014,  1.742 professores estão recebendo também o 15º salário e 20.198 servidores serão contemplados no total. O investimento é de R$ 27.040.447,71. O prêmio Escola de Valor visa premiar unidades que apresentem melhoras nos índices de qualidade de ensino e oferece 14º salário a todos os funcionários. Já o prêmio Mestres da Educação possibilita que professores com projetos inovadores também sejam beneficiados com salários extras, o que, em alguns casos, proporcionará aos docentes até o 15º salário.

As expectativas são grandes para que a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Renato Fonseca Filho da cidade de Cuité de Mamanguape seja contemplada com o Projeto de SUSTENTABILIDADE elaborado por todos da escola, desde alunos à professores, gestora e funcionários. 

Cinco professores realizaram o projeto Mestre da Educação, foram eles: 

Ana Paula Alves - História
Aparecido Emmanuel - Matemática
Analice Arruda - Química
Evandro Faustino - Matemática
Teresa Dalha - Geografia

Os professores estão ansiosos para receberem a noticia, e as expectativas de um resultado positivo também. A iniciativa dos projetos foi para buscar apresentar propostas que visam melhorar a aprendizagem dos alunos e a formação cidadã de todos, além de incentiva-los a buscar novos caminhos para o conhecimento.

Direto da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário