Menu

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Escola Estadual e 5 professores são premiados com o prêmio Escola de Valor e Mestre da Educação

Pela segunda vez consecutiva a Escola Estadual Professor Renato Fonseca Filho foi premiada com o prêmio Escola de Valor.

Ano passado 2013 a escola teria sido premiada, e este ano com o Projeto de Sustentabilidade recebeu pelo governo do estado Ricardo Coutinho mais uma vez este prêmio, o qual beneficia todos os funcionários da escola com 14º salário.

Fundamentais foram os projetos realizados na escola pelos professores Aparecido (Matemática), Teresa Dalha (Geografia), Ana Paula Alves (História), Analice Arruda (Química) e Evandro Faustino (Matemática). Todos elaboraram projetos que buscam melhorar a forma de ensinar e métodos essenciais para mudar as novas metodologias de ensino na realidade. Todos os cinco projetos foram aprovados e os professores foram beneficiados com o 15º salário. 

O governo do estado paga os prêmios nesta quinta feira (17/12), cumprindo assim, como compromisso firmado para melhorar e valorizar o trabalho dos professores. Como a escola foi premiada, os professores serão contemplados com o 14º e 15º salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário