Menu

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Agencia dos Correios foi alvo de assalto

Na manhã desta terça feira (02/11/14) por volta das 08:30 dois elementos não identificados tomaram por assalto a agência dos Correios de Cuité de Mamanguape-PB.

Segundo informações de pessoas que estavam próximo ao local, um dos elementos estava à pé e o outro numa moto modelo Honda Biz, e se aproximaram do prédio e já foram executando a ação. Também afirmaram que o elemento antes da ação colocou o capacete para dificultar a visão de quem estava no local. 

No momento do assalto não existia policiamento de plantão na cidade, visto que a policia teria se ausentado, então os elementos aproveitaram a oportunidade. Sempre em fim de ano, as cidade são alvos de assaltos, visto que há muito dinheiro envolvido por se tratar de pagamento de funcionários e decimo terceiro salário.

Não foi informado o valor levado pelos elementos, e se houve alguma prisão, e a policia federal chegou no local por volta das 10:30 da manhã. A cidade de Cuité de Mamanguape precisa muito de reforço e segurança, visto que existe muita saída de fuga e facilidade para esses tipos de assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário