Menu

segunda-feira, 9 de maio de 2011

4° rodada do campeonato de ruas.

A quarta rodada do campeonato de ruas teve um jogo bastante disputado, onde spo faltou sair fogo. O jogo foi da rua Luiz Leôncio e Cuité de baixo que surpreendeu a Luiz Leôncio e venceu por 5 a 3. Foi um dos jogos mais disputado em todo o campeonato e o Cuité de Baixo vem sendo uma surpresa do campeonato, pois onde ninguém esperava, ela vem se detacando e fazendo seu papel direitinho com três vitórias consecutivas e apenas uma derrota.
Outro jogo no sábado que foi surpresa, foi a rua da Matriz ter vencido a Alto das Missões por apenas dois gols de vantagem, onde achavam que iria ser fácil, foram surpreendidos e quase perderam o jogo. O alto das missões chegou a abrir uma vantagem de três gols, mas por falta de marcação acabaram cedendo o empate e a Matriz acabou virando o jogo, mantedo sempre o o resultado a seu favor. A rua Hermenegildo Zacarias até que fez um jogo bom, mas como o goleiro Wallison vacilou e não compareceu ao ginásio nem justificou porque não quiz jogar, tiveram que improvisar com o jogador Júnior, mas não conseguiram sair do empate com a rua Atanázio Beco. No domingo, a Santa Brito não tomou conhecimento da rua Luiz Pereira, e venceu com um placar até maior do que vinha vencendo os jogos. Como a rua Luiz Pereira estava sem o goleiro improvisaram com Nandinho, ele até que foi bem, mas não consegui evitar mais uma derrota no campeonato. A fusão chegou como uma equipe das grandes, fazendo propaganda e tudo, mas dentro de quadra, não foi o que mostrou, e foi derrotada pela Avenida S. J. de Sena por um placar elástico.
veja os resultados da semana.

Matriz 8 x 6 Alto das Missões

Hermenegildo Z. 6 x 6 Atanázio Beco

Luiz Leôncio 3 x 4 Cuité de Baixo


Santa Brito 9 x 4 Luiz Pereira

Fusão 2 x 8 Avenida S. J. de Sena.

Em breve estaremos divulgando a tabela de classificação completa.

Obs: O resultado do jogo Luiz Leôncio 3 x 5 Cuité de Baixo não é bem certo, pois existe uma dúvida, se foi 5 a 3 ou 5 a 4, em breve atualizaremos, so for o caso de 5 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário