Menu

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Matrículas abertas para os alunos veteranos da UFPB Virtual

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) ou UFPB Virtual abre nesta terça feira 19 de Janeiro de 2016 as matrículas para os alunos veteranos que fazem cursos virtuais na Paraíba pela Universidade Federal da Paraíba.

O polo de apoio presencial da UFPB em Cuité de Mamanguape já esta aberto para que os alunos que não conseguirem se matricular online possam se dirigir ao polo e procurar um dos tutores presenciais de apoio no local. Em dias de matrículas a coordenadora Veralúcia Barbosa também esta presente para dar auxilio e apoio a esses alunos. Um ponto importante de acordo com a PRG é necessário que os alunos tenham seu cadastro no SIGAA para efetuar sua matrícula.

O período das matrículas online do período 2016.1 será de 19 de janeiro a 31 do corrente mês. 

É importante não deixar para a ultima hora para que não ocorra imprevistos e o aluno fique sem efetivar sua matrícula, se perder o prazo o aluno fica impossibilitado, e não poderá estudar no período 2016.1.

Com relação as ofertas de vagas, a UFPB comunica o seguinte informação:

Em virtude da indefinição da Capes sobre a oferta de vagas 2016.1, a UFPB VIRTUAL deixará de realizar o Processo Seletivo de Ingresso de Graduados 2016.1, bem como o Processo de Reopção de Curso e Polo 2016.1, no período previsto no calendário.

Direto da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário