Menu

domingo, 10 de janeiro de 2016

Depois de um sábado muito chuvoso, as previsões na Paraíba é de um domingo com bastante chuva

O sábado foi marcado com bastante chuva na cidade de Cuité de Mamanguape, e segundo meteorologia, o domingo também pode ser muito mais chuvoso, com previsões de chuvas ainda mais forte. Há muito tempo que no mês de Janeiro não se via tantas chuvas, mas tudo indica que este ano será bem produtivo para os agricultores, o que os animam um pouco mais.

Pelas experiencias dos povos mais idosos, quando o ano começa com bastante chuva é sinal de lavoura boa, e que a produção possa render bem. Há também experiências de que possas ser um ano onde a praga de lagarta possa atrapalhar o plantio, principalmente de feijão. 

As previsões para este domingo é de muita chuva na Paraíba, segundo a AESA (Agencia Executiva de Gestão das Águas) cidades do Litoral, Brejo, Cariri e agreste as chuvas pode chegar a causar alagamentos. 
Também pode chover em cidades do Sertão paraibano. 

Na cidade de Cuité de Mamanguape as chuvas deste sábado deixou um ponto de alagamento muito perigoso, na ponte do Rio Cuité, na Av. Severino Jorge de Sena (Cuité de Baixo). Neste ponto o buraco esta ficando cada vez maior e pode provocar acidentes. Seria importante que o órgão responsável tomem as devidas providências antecipadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário