Menu

domingo, 17 de janeiro de 2016

Esporte: Jogo termina em pancadaria

Infelizmente uma das coisas mais importante para a vida do ser humano é o esporte, no qual trás alegria, diversão, prazer e sonhos. Mas neste domingo, tudo isso ficou esquecido, foi deixado de lado no jogo entre o Nacional do arroz e o Grêmio de Inhauá.

O jogo estava tranquilo, o primeiro tempo bem disputado entre as duas equipes, o Nacional estava vencendo o jogo por 1 x 0. No segundo tempo, por volta dos 15 minutos o Grêmio chega ao empate e com isso o jogo fica muito quente e tumutuado. Até que em um lance de gol  bandeirinha marca impedimento, que segundo informações estava corretíssimo. Pois o jogador da equipe do Nacional do arroz estava em posição irregular e marcou o gol. Tanto a torcida como os jogadores não se conformaram e partiram para cima do bandeirinha para agredir-lo.

Como era muita gente o bandeirinha correu e depois foi alcançado, os torcedores bateram muito nele. Os jogadores do Grêmio partiram para cima para evitar que os torcedores e jogadores do Nacional fizessem isso, foi quando a confusão ficou pior. Inconformados com a marcação do impedimento, a única forma foi se vingar no bandeirinha. 

Muitas pessoas ficaram machucados, pois foram usados objetos como pedaços de madeiras e pedras. Outra informação é que no estadio o Pereirão não tinha nenhum policiamento, o que é errado, pois a organização do Campeonato deveria ter convocado o policiamento para o local, exatamente para fazer a segurança dos árbitros. Certamente nada disso teria acontecido se isso fosse feito. 

As informações repassadas para o blog é que o fato ocorrido foi de uma vergonha para o esporte e para o campeonato, pois muita gente nunca tinha visto nada igual. Pelas informações também repassadas é que em outros jogos torcedores assistem os jogos com facas e ficam ameaçando arbitragem, torcedores e jogadores dos times adversário. 

A organização deste campeonato já deveria ter tomados providências com relação a estes fatos, pois o que aconteceu neste jogo deste domingo (17/01/16) foi um aviso para os demais jogos quem vem a acontecer. 

Direto da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário