Menu

domingo, 18 de outubro de 2015

Política: Este mês de outubro esta sendo marcado pelas afiliações partidárias

No dia 03 de outubro foi o dia da afiliação partidária do então vereador Djair (Jair da farmácia), que reunião muitas pessoas na sede localizada no centro da cidade. Na ocasião, o vereador contou com o apoio de algumas pessoas importantes e influentes na cidade.

Outro ponto forte foi a então adesão do vereador Patrão (Eunes), que uma semana antes teria participado da afiliação partidária do ex-prefeito João Dantas. Na oportunidade ele comunicaria que estava apoiando a candidatura do então ex-prefeito. O motivo principal de Patrão ter rompido com João Dantas não foi comunicado, e ele passa agora a apoiar a candidatura do então vereador Jair da farmácia.

Abaixo estão algumas fotos do evento ocorrido no dia 03 de outubro na afiliação partidária do PSC.








Na noite deste dia 17 de outubro foi a vez do então vereador Genilson Dutra também realizar sua festa de afiliação partidária. Ele que é do partido do PP, tem o apoio do então vereador Geso da ambulância, que decidiu unir-se a Genilson.

A noite de afliação também foi marcada pela presença do então pre-candidato a vereador Cal filho, ele que é filho da ex vereadora Nilda. A afiliação também reuniu muitas pessoas que por sua vez, vieram fazer este ato de democracia.

Veja algumas fotos do evento que iniciou por volta das 18:00 horas, também na sede localizada no centro da cidade.





Fotos: Benes Lindolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário