Menu

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Eleição para conselheiro tutelar marcou o domingo em Cuité de Mamanguape

A eleição deste dia 04 de outubro de 2015 para conselheiro tutelar foi marcada pela grande quantidade de eleitores que decidiram votar.

Segundo informações, esperava-se uma pequena quantidade de eleitores pelo fato de se tratar de eleição para conselheiro. Com isso, foi disponibilizada apenas 2 urnas para a cidade de Cuité de Mamanguape e 1 para os eleitores dos sítios. Toda a votação foi realizada na cidade de Cuité de Mamanguape na escola municipal Luiz Joaquim dos Santos, iniciando por volta das 08:00 da manhã e encerrando as 16:00 horas.

A demanda de eleitores foi tão grande que os portão foi fechado exatamente as 16:00 horas, e pelas informações, no interior da escola ainda faltava mais de 300 pessoas para votar. Foi um número muito grande de eleitores, além disso, muitos desistiram ao deparar com enormes filas. Muitos eleitores deixaram esse compromisso, visto que não iria atrapalhar seus títulos eleitorais. 

Um ponto negativo foi exatamente a quantidade de urnas, pois o número era muito pequeno, o que deixou muitos eleitores furiosos, alterados e irados, e nas filas era um empurra-empurra, gente passando na frente do outro, enganando os fiscais para votar mais rápido. Mesmo com esse problema, a votação foi um sucesso. 

Por volta das 22:30 minutos, depois de muito tempo de apuração, uma das parciais era:
1° lugar = Almir
2° lugar = Jacilene
3° lugar = Ana Paula
4° lugar = Adagilson (gordo)
5° lugar = Cirlei.

Esta era uma das parciais, na segunda feira (05/10) serão passadas a lista dos candidatos e as colocações de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário