Menu

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Semana de muitas tristezas em Cuité de Mamanguape

A penúltima semana do mês de maio de 2014 trouxe muitas tristezas para muitos Cuiteenses, uma semana com falecimentos de pessoas muito queridas.
 
Tudo começou no dia 19/05 com o falecimento de Claudio, esposo de Sandra Severina, depois de lutar por muito tempo com problemas de saúde, após ter recebido um dos órgão do seu irmão a anos atrás, desta vez não foi possível resistir a recaída. Cláudio faleceu no hospital, com 38 anos de idade, deixando esposa e familiares.
 
Seu sepultamento ocorreu no dia 20 por volta das 08:40 no cemitério local, e o corpo foi velado em sua residência. Também dia 20, informações repassadas, que uma senhora já de idade, teria sido levada a um hospital, mas infelizmente não foi possível, e ela faleceu.
 
Já ontem, 22 de maio faleceu dona Joana Dantas, tia de João Dantas e mãe de Lulu (conhecido por Barra Boa). O sepultamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (23/05).
 
Fazia muito tempo que uma causa como essa não tinha ocorrido, mas, o mais importante é que essas pessoas ficarão eternamente nos corações de amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário