Menu

domingo, 4 de maio de 2014

Cuite de Mamanguape, 20 anos

A cidade de Cuité de Mamanguape - PB esta em festa, e este ano esta completando 20 anos, muitas histórias, conquistas, realizações.
 
A cidade é simples, pequena, com quase 7 mil habitantes segundo IBGE, e que vem crescendo aos poucos. A cidade tem quatro distritos muito bem desenvolvidos como o Distrito de Inhauá, Distrito de Lagoa do Félix, Distrito da Bonita e Distrito Arroz. Esses são os mais conhecidos e que tiveram muitos desenvolvimentos, e o alvo desta vez é o Distrito da Bonita, em que alguns moradores estarão recebendo das mãos da Prefeitura Municipal algumas casas construídas, formando o primeiro conjunto habitacional desta localidade.
 
A entrega esta prevista para deste domingo 04 de maio, já dentro das festividades politicas de emancipação politica da cidade pela prefeita Isaurininha. Esta obra vinha sendo construída a mais de um ano, e que segundo informações, todas as casas ainda não ficaram prontas, e as que estão será entregue aos proprietários no domingo, as demais quando ficarem prontas.
 
As informações da agenda politica das festividades da cidade são: Dia 04/05/14 - entrega das casas no Distrito Bonita; Missa em ação de graças pelos 20 anos de fundação e emancipação política. Dia 05/05/14 - Amistoso ou minitorneio a partir das 14:00 hs; Festa em praça pública com as Bandas FORRÓ CLONADO e MAGNÍFICOS no qual iniciará as 22:00 horas, horário local.

Essas são as informações repassadas até o momento, mas pode ocorrer qualquer mudança ou novidades no decorrer do fim de semana.
 
Direto da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário