Menu

domingo, 2 de junho de 2013

TRE faz parceria para cadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), juntamente com o desembargador Marcos CavalcantI de Alburquerque firmou no dia 27 de abril, termo de cooperação técnica com 5 prefeituras e devidas câmaras municipais .
Cuité de Mamanguape foi uma das cidades que firmou compromisso, e fará recadastramento biométrico. As outras cidades foram Mamanguape, Capim, Mataraca e Itapororoca.
A solenidade ocorreu no cartório da 7º zona eleitoral na cidade de Mamanguape, ocasião em que o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba junto da juíza Francilucy Rejane, de prefeitos e presidentes das cinco câmaras municipais assinaram o documento, no qual garante a disponibilização de pessoal e espaço físico para melhor atender ao cidadão que ainda não atualizou o cadastro do titulo eleitoral com a coleta de dados biométricos.
Para o presidente do TRE-PB, diz que é de fundamental importância o cadastramento biométrico e que deverão ser recadastrado até no máximo março de 2014. Para ele, a isso torna-se a eleição mais segura e rápida.


Direto da redação: Evandro Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário