Menu

sábado, 22 de junho de 2013

Eleição da câmara dos vereadores acaba em denuncias

Na noite desta sexta-feira (21/06) a reunião da câmara dos vereadores de Cuité de Mamanguape acabou em grave denuncia pelo vereador Genilson Dutra contra o vice prefeito Helhinho.
Segundo informações de pessoas que assistiram a reunião na câmara, a sexta-feira foi marcada pela votação para escolha do novo presidente da câmara, onde os candidatos seriam Genilson Dutra e o segundo candidato seria Luciano do Trator (candidato a reeleição). O vereador Genilson acreditava que seria o novo presidente da câmara, visto que existiria uma proposta de campanha feita pela atual prefeita Isaurininha, onde Luciano do trator seria o primeiro presidente e Genilson seria o próximo, mas não foi bem assim que as coisas progrediram.
Após a eleição onde Luciano do Trator se reelegeu, com todos os votos a seu favor, 8 no total, e Genilson Dutra se sentiu enganado, e fez grave denuncia.
Segundo as pessoas que estavam no local (câmara dos vereadores) afirmaram que ele foi ao microfone e abriu o bocão (modo de falar quando alguém faz denuncias com raiva e alto ton), afirmou que alguns vereadores receberão muito dinheiro para votarem contra sua pessoa, onde essa quantia chegou a ultrapassar dos R$ 100.000,00 reais pago pelo atual vice prefeito para a reeleição de Luciano do Trator.
Ele ficou indignado como tudo se progrediu e não mediu esforços, fez a denuncia sem perceber que poderia se prejudicar com isso, por se tratar de uma denuncia grave, portanto fica-se a pergunta:

Se foi verdade, é justo gastar mais de R$100.000,00 reais a outros políticos, vendo a situação que a cidade de Cuité de Mamanguape esta passando, é justo investir dinheiro para comprar os votos de  vereadores e não investir na cidade?

15 comentários:

  1. bestas são aqueles que acreditam em conversa de campanha,claro que não estar certo, isso é um absurdo!em quanto a cidade está pedindo socorro.estamos numa situação precária na cidade passando por tudo isso que estamos passando, e eles comprando voto pra pode ficar no poder...olham só falaram tanto do zú e fizeram pior. fica aqui a minha dignação!!! isso é um abuso com a população. e com o dinheiro publico , isso sem falar em outros absurdos..se eu for falar ,ficarei o dia todo escrevendo!!!!

    ResponderExcluir
  2. A conversa é bem pior do que se imagina, num Brasil em meio a tantas manifestações, vemos esses políticos pensando somente em si, temos a Prefeita que não somente enganou Genilson, mas Welliton também, o mesmo nem para reunião foi. O atual presidente conseguiu mudar o regimento interno da cãmara que foi adiantar a votação do próximo biênio, porque hoje ele tem nas mãos 2 vereadores da situação e 1 da oposição porque eles tem empréstimos no banco, mas é o presidente que paga, fora as ajudas mensais por fora do salário aos vereadores que votaram nele. Dessa vez a negociação partiu dele e de Ramos Coutinho, negociada até com o Ex-prefeito João Dantas que tinha somente um dos vereadores de oposição que não queria votar, mas com o pedido de João Dantas e dos outros 2, fecharam os 3 e também votaram em Luciano que o mesmo prometeu pra oposição que se não for ele o candidato e for Helhinho ele rompe com a Prefeita e se junta com eles. A negociação foi pesada e com valores altos em dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um bando de filho da puta... essa sem futuro de prefeita se reelegeu com o voto de gente que achava que essa triste ia fazer alguma coisa por essa cidade, isaurina é uma prefeita sem futuro, que só pensa no proprio rabo, votei nela e se podesse jogava um tomate podre nela, 100,000 pra um voto na camara e para o obras para o povo só merda.

    ResponderExcluir
  4. Bando de vagabundos, pilantras, desonestos estao afundando o resto fa caracaça dessa cidade....

    ResponderExcluir
  5. Genilson não se achava tão sabido? e porque não consegui a presidência da câmara? Lembro em gestão passada ele chamando vereador de besta. cadê sua sabedoria vereador Genilson Dutra? Você não passa de um vereador fraco

    ResponderExcluir
  6. Esses público sãos ois descraça ladrões principalmente a prefeita q sor pessa nela esse vice prefeito e outra descraca q sor saber compra ois votos dois pobres e cuando ois pobres vai pede uma ajuda a ele ele fala eu ti ajuda eu comprei teu voto como q eu vou ti ajuda tu quis foi dinheiro não a juda
    Esse e ou vice prefeito de cuite de mamanguape

    ResponderExcluir
  7. Os primeiros ladroes do brasil sao os politicos sabe qundo vai ter politico onesto nunca o que o pais precisa e de uma mudança politica. acaba o senado. tiririca deixou senado porque os politicos so batem boca e nao aprovam nada.

    ResponderExcluir
  8. Os primeiros ladroes do brasil sao os politicos sabe qundo vai ter politico onesto nunca o que o pais precisa e de uma mudança politica. acaba o senado. tiririca deixou senado porque os politicos so batem boca e nao aprovam nada.

    ResponderExcluir
  9. Os primeiros ladroes do brasil sao os politicos sabe qundo vai ter politico onesto nunca o que o pais precisa e de uma mudança politica. acaba o senado. tiririca deixou senado porque os politicos so batem boca e nao aprovam nada.

    ResponderExcluir
  10. Os primeiros ladroes do brasil sao os politicos sabe qundo vai ter politico onesto nunca o que o pais precisa e de uma mudança politica. acaba o senado. tiririca deixou senado porque os politicos so batem boca e nao aprovam nada.

    ResponderExcluir
  11. A unica alternativa que tem É solta uma dinamete nem genilson nem luciano ninguem essas porra nao respeita o povo so pensam em poder poder dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. A unica alternativa que tem É solta uma dinamete nem genilson nem luciano ninguem essas porra nao respeita o povo so pensam em poder poder dinheiro.

    ResponderExcluir
  13. Viva a nação 15 kkkkkkkkkk bando de corruptos, a prefeita e uma tremenda corrupta sem carate nem um
    E genilson vc e um vereador de meio mandato, vc não tem idéia do q faz um vereador de verdade, peça pra sair !!!?!!

    ResponderExcluir
  14. Viva a nação 15 kkkkkkkkkk bando de corruptos, a prefeita e uma tremenda corrupta sem carate nem um
    E genilson vc e um vereador de meio mandato, vc não tem idéia do q faz um vereador de verdade, peça pra sair !!!?!!

    ResponderExcluir