Menu

sábado, 22 de junho de 2013

São João: festejos juninos

O fim de semana foi marcado com grandes festas realizadas na cidade de Cuité de Mamanguape na escola E. E. F. M. Profº Renato Fonseca Filho na quinta feira organizada pela direção da escola a gestora Damiana Fernandes de Sousa.
A festa foi realizada no ginásio da escola onde teve apresentações das duas quadrilhas da cidade, a Estrela da Noite e a Junina Aconchego, onde fizeram belíssima apresentações. Foi marcada também com a organização da gincana entre as turmas do 1º ano, 2º ano e 3º ano onde deram um show de apresentações, arte e cultura.

Na escola M. E. F. M. Luiz Joaquim dos Santos também foi marcado com grandes apresentações, forró pé de serra e muito mais. O evento foi organizado pela diretora Ademilde, juntamente com a secretaria de educação do município.

Os festejos juninos deste ano nas escolas foram superiores aos anos passados, isso mostra que as escolas também se preocupam com a cultura, o laser, e a diversão, buscando unir as tradições juninas com a educação, onde ambas andam de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário