Menu

sábado, 17 de novembro de 2012

Vários acidentes na cidade Cuiteense do vale

A cidade de Cuité de Mamanguape esta sendo marcada por vários acidentes com motos, onde o mais grave acnteceu no último domingo a noite, por volta das 19:00 hs onde o rapaz Gilberto (conhecido por foguinho) acabou atropelando o senhor Milton que não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira.
Milton deixa saudades de familiares e amigos, que ficaram chocados quando souberam do acidente. Segundo informações, Milton saiu de casa com a esposa e a sua filha, no inicio da ladeira, em direção ao Cuité de baixo, foguinho acabou batendo forte que jogou-o sobre o meio fio, onde a cabeça dele bateu forte e tornou-se fatal. Testemunhas disseram que ele ainda perguntou pela filha que estava com ele, perguntou se ela estava bem.
Pelo que disseram, a moto que foguinho estava não tinha farol, toda irregular e uma pessoa tinha gritado chamando ele, um pequeno descuido e o acidente foi inevitável.
Milton foi sepultado na cidade de sua familia, quando souberam do acorrido, muitos amigos ficaram triste e no dia do sepultamento foram prestigiá-lo e fazer memória a uma pessoa que vivia para a familia, dedicado a esposa e filha, tinha muitos amigos, um homem trabalhador que pensava em si mesmo e no próximo. Que Deus o tenha colocado em um lugar especial em seus reino, no qual preparou para todos nós. É o que nós leitores, escritores e mediador desejamos, além de desejar fortaleza a familia, esposa e filha, para que cresçam na fé e esperança de uma vida cheia de paz e amor de Deus.
Outros acidentes vem acontcendo com frequencia, já esta semana, houve mais três acidentes, um com o filho de joão Américo, o mais novo, outro com um rapaz do Arroz, este ainda não temos informações, mas dizem que o estado de saúde dele é grave, e outro com Ivam, pai do eletricista Jeam, mas nada de tão grave e ele já esta em casa se recuperando.

Várias orientações são postas em nosso blog a respeito de dirigir com cuidado, pois moto também é coisa séria e deve ter o máximo de cuidado ao dirigir. Quando estamos dirigindo temos que prestar atenção em nós e nos outros, afinal nossos olhos devem estar muito atento, seja em ruas ou estradas, o cuidado deve ser sempre redobrado e temos que andar com o máximo de cuidado.

2 comentários:

  1. Cara pq vc nao colocam Um Chat de Bate papo nesse Blog se caso vcs nao Souber Eu o coloco para vcs Vlw Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Senhores(as), somos uma empresa de assessoria e consultoria de radiodifusão. Comunicamos que está aberto consulta pública para FM Radio Comunitária, em Cuité de Mamanguape- PB. O custo é muito baixo comparando-se a emissoras de radio comercial. Favor informe um email para podermos enviar proposta. Essa radio pode ser sua. Essa é a oportunidade para Você ter uma emissora de rádio em sua cidade. Entre em contato conosco plentyservicos@gmail.com

    ResponderExcluir