Menu

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Três mortes marcou esta semana o distrito de Cana Brava

O distrito de Cana Brava foi marcado esta semana por três mortes ocorridas com três rapazes com as seguintes mortes: enforcamento, afogamento e assassinato.
No sábado um rapaz de 19 anos, cujonome não foi divulgado, faleceu no açude localizado neste distrito, segundo informações, ele começou a tomar banho por volta das 13:00 hs, atravessou para um lado do açude e na volta ele aprofundou na água e não subiu mais. Depois de alguns minutos pessoas estranharam e foramtentar encontrar o rapaz para tentar socorrer, mas não o encontraram. O tempo passou e como ele não apareceu mais, comunicaram a familia que imediatamente chamaram o corpo de bombeiros.
Ao chegar no local, a equipe do corpo de bombeiros procurou o corpo do rapaz na margem onde disseram que ele teria desaparecido, mergulharam durante muito tempo mas não encontraram. No outro dia voltaram para procurar em outras partes do açude, mergulharam novamente e não tiveram exito na procura. Somente no domingo a tarde foi encontraramo corpo do rapaz de depois deste periodo debaixo dágua, flutuou e somente assim que o encontraram. A equipe de corpo de bombeiros foi comunicado e vierem retirar o corpo da água.
No mesmo sábado, um rapaz foi assassinado quando vinha do distrito de Inhauá e próximo de Cana Brava foi foi atingido por arma de fogo. Afirma-se que foi acerto de contas, pois a moto e todos os pertences dele ficaram no local, segundo testemunhas, ele morava em Olho dágua, distrito de Capim.
O outro rapaz que morreu enforcado não nos foi passado nenhuma informação sofre o fato, mas dizem que ele foi o segundo da familia a se enforcar e ainda não se sabe o motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário