Menu

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Violência, roubos e vandalismo na noite desta quarta-feira em Cuité de MME

VIOLÊNCIA E ROUBO

Na noite desta quarta-feira (18/01) o vendedor Elias, quando ia para casa, foi assaltado e roubado no caminho próximo ao Sítio Pedro em Cuité de Mamanguape, logo depois da ladeira próximo a ponte Joaquim Cabral.
Segundo informações repassadas para a redação do blog, um elemento no qual não foi possível ser identificado pela vítima, chegou do nada e como estava muito escuro,além disso Elias tem problema de vista, apenas viu um vulto que se aproximou e o agarrou por traz e anunciou o assalto. Foi levado da vítima (Elias) um celular e segundo informações, 100 reais em dinheiro, além do sapato da vítima. O elemento ainda chegou a agredi-lo, pouco tempo depois vinha um carro se aproximando, o agressor fugiu em seguida pelo mato.
Segundo as informações, o motorista do carro ainda teria visto o rapaz correndo mas não teve como identificá-lo, pois estava um pouco distante.

ROUBO A CARRO NA RUA ATANÁZIO BÊCO

Um carro do proprietário Diogenes, filho de Zezinho Lubina (assim conhecido) deixou um carro modelo Gol de cor verde encostado na frente de sua casa. Segundo as informações repassada, alguns elementos (isso porque certamente não foi apenas um) vieram, aproveitaram que o carro teria ficado comas portas abertas,ou seja,não foi travada, e roubou a caixa de som do carro que estava na mala. O roubo só foi percebido durante o dia, quando o proprietário teria ligado o som e não ouviu nada, ao ir olhar, viu que a caixa teria sido furtada. Fatos dessa natureza podem acontecer a qualquer momento nesta cidade, pois não se pode mais deixar nada fora de casa, pessoas passam tarde da noite e acabam roubando tudo de valor e que podem levar. É importante que não confiamos mas em deixar nada na rua, achando que irá amanhecer de novo.

VANDALISMO NO CENTRO DA CIDADE

Segundo informações alguém chegou nesta mesma noite, praticando ato de vandalismo, ou seja, em um carro fazendo o chamado "cavalo de pau" no meio da rua de Cuité de Mamanguape. Isso é considerado ato de vandalismo, pois foi assim que um rapaz acabou batendo em um senhor em uma moto, que estava praticamente em cima da calçada em frente a sua casa. A pessoa que pratica esse ato, o carro pode ser apreendido e o motorista preso, isso porque ele pode perder o controle do carro e acabar invadindo alguma das residências na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário