Segundo informações vinda da diretoria do Carcará, o atual treinador pode estar deixando o clube, já faz mais de duas semanas que ele não comparece aos treinos, e isso implicou em desfecho do treinador.
No último treino, tivemos acompanhando e percebemos que realmente o treinador, conhecido como Mija pra trás (Toinho), não compareceu novamente e quem assumui o treino foi o auxiliar técnico Djalma, o treino ficou um pouco desorganizado, encerrando antes do horário. Logo após o treino houve uma reunião, e comentaram que o treinador teria recebido 100 reais no jogo realizado no Rio Grande do Norte, onde confirmou-se que o treinador teria recebido mesmoo dinheiro por alguns jogadores, um valor equivalente a 100 reais do jogo amistoso realizado no Rio Grande do Norte, e eles virão fazer um amistoso aqui em Cuité de Mamanguape no jogo de volta. A equipe deverá pagar o valor recebido pelo treinador, e a preocupação é que a equipe não esta com esse dinheiro, e quem deverá desembolsar será o treinador. O clima não está bem entre eles, e a comissão técnica e gestora da equipe estão tentando resolver tudo na maior traquilidade, para que não haja problema entre ambas as partes. O que a direção do clube quer é que o treinador assuma o erro e devolva o dinehiro recebido para que seja pago a equipe do Estado do Rio Grande do Norte (no qual ainda não foi divulgado o nome da equipe visitante).
Pela diretoria do clube, Mija não é mais treinador, mas até agora não foi divulgado nenhum boletim, comentário ou declaração, pelo menos foi o que me disse Mija quando me falou em uma conversa que era treinador, mas que não marcaria nenhum jogo, e que isso seria sob responsabilidade dos dirigentes. A informação de que ele não é mais treinador saiu por alguns torcedores. Nossa reportagem vai procurar os representantes do Carcará para termos a certeza da saída do treinador do clube e quem deverá assumir o comando, se já houve alguma proposta para um novo treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário