Depois de quase três meses de muitos jogos, aguns fáceis e outros difíceis, o campeonato de rua chega ao fim, e como sempre acontece, alguém tinha que perder, e a rua da MATRIZ, mais uma vez não conseguiu vencer a rua Santa Brito.
Em um jogo muito difícil, e disputado com muita raça entre as equipes, a rua da Matriz até que começou bem, dominando o jogo e abrindo o placar, mas depois que Keké empatou e virou, a equipe se acomodou e permitiu que a rua Santa Brito gostasse do jogo.
Infelizmente não fi desta vez que a rua da Matriz poderia conquistar título, segundo o Secretário de esportes, este campeonato poderá se tornar tradicional, pois foi o único campeonato que trouxe multidões em todos os jogos, principalmente na final.
A rua da matriz é uma equipe respeitada, pois possui os melhores jogadores, principalmente Jardel, Edinho e o goleiro Assis, mas podemos destacar todos eles, como André, Zé e Jairo. Todos estão de parabéns, merecidamente chegaram a final, poderiam er ficado para trás, como muitos que iniciaram o campeonato e disputaram vagas até o final.
Cada jogador teve seus méritos, e pode-se considerar campeõs, pois chegar a final entre dez equipes, não é pra qualquer um. Um dos problmas da rua, foi não conquistar tanta torcida para dar apoio, pois tendo torcida ao lado, é muito importante, foi com isso que a rua Santa Brito contou desde o incío do campeonato. A rua da Matriz perdeu apenas três jogos durante o campeonato.
Parabéns a rua da Matriz e que em 2012, possa com seus méritos e humildade chegar a final e conquistar o título do campeonato de ruas, jogadores tem, só precisa se unir e acreditar que pode ser possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário