Menu

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Botijão de gás e gasolina ficarão mais caros a partir desta quarta feira.


Foto ilustrativa: Evandro Faustino

O botijão e gás e a gasolina sofrem novos aumentos e ficarão mais caros a partir desta quarta feira em, não apenas em Cuité de Mamamguape, mas em todo brasil.

Em média o gás pode chegar a 70 reais em algumas cidades, no geral já temos um aumento de 22,9% e só neste mês de setembro tivemos três aumento.

Como podemos perceber, o aumento de combustíveis vem crescendo, enquanto o povo brasileiro sofre com o salário que teve um aumento de apenas 32 reais (de 937,00 para 969,00), o que não era esperado.

Segundo especialistas, o gás pode chegar a mais de 75 reais em algumas cidades, uma matéria publicada pelo site https://dhojeinterior.com.br/gas-e-gasolina-sofrem-novo-aumento-e-ficarao-mais-caros-para-o-consumidor/.
O aumento do gás vem prejudicando as vendas, que tiveram uma leve diminuição. ”É um gênero de primeira necessidade que impacta diretamente no orçamento doméstico das famílias. Em média, uma família de três a quatro pessoas consome um gás de 13kg, em 45 dias”.

Esse é o efeito daqueles que muitas vezes gritavam nas ruas "Fora Dilma". Por mais ruim que tivesse, na minha opinião como escritor deste blog, seria melhor com a ex presidenta do que com este atual. 



Direto da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário