Menu

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PSC realizou convenção na ultima quarta feira 3 de agosto

O PSC comandado pelo vereador e então candidato a prefeito pelo partido realizou convenção no ginásio de esportes da escola municipal Luiz Joaquim,

O então candidato Jar da farmácia (PSC) junto com Genilson Dutra (PP) estiveram junto nesta aliança para apresentar os partidos aliados, seus respectivos candidatos a vereadores e apresentar a chapa que junto se unem para lutarem pela prefeitura municipal, onde será disputada contra o então candidato Helhinho (PSD).

Na ocasião ambos falaram sobre a importância da aliança dos dois vereadores, e da união com os vereadores Patrão, Geso da ambulância e Luciano do trator, e que juntos querem ser eleitos para mudar o quadro que a cidade de Cuité de Mamanguape vem passando na gestão atual. 


Também esteve participando do evento a deputada Camila Toscano (PSDB) e o deputado federal Damião Feliciano. Jair da farmácia agradeceu aos cuiteenses que juntos vieram prestigiar o evento na quarta feira, e afirmou: “A nossa candidatura é única que representa a verdadeira mudança em Cuité de Mamanguape. Quero ser um prefeito para todos, com um governo com políticas públicas, honesto e próximo do cidadão. Prometo aos meus conterrâneos, não decepcionar vocês”, disse, Jair em seu discurso na convenção.
O candidato a vice-prefeito, Genilson Dutra em sua fala teceu críticas ao governo municipal. Disse que o povo cuiteense quer mudar pra melhor. Não sou dono da verdade, Cuité de Mamanguape não desenvolve a cerca de 10 anos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário