Menu

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Fatalidade: garoto morre afogado em piscina na cidade de Cuité de Mamanguape

Garoto morre após mergulhar em piscina na cidade de Cuité de Mamanguape. Segundo informações de um dos garotos que estava no local, ele pulou na piscina, e ficava subindo e descendo na água, até que em instante ele parou. O jovem disse que pensava que ele estava nadando, e pensava que ele sabia nadar.

A fatalidade ocorreu na tarde desta terça feira 02 de agosto, e os pais estão super chocados com a morte do garoto. Informações de pessoas, ele tinha apenas 10 anos de idade e não sabia nadar.

Infelizmente é uma das maiores perdas que um pai e uma mãe tem, jamais imaginamos perder um filho nesta idade. O nome do garoto era Gabriel, uma criança alegre, gostava muito de cantar na igreja Batista onde o pai frequentava. Agora o que resta é saudade de uma criança educada, meiga, que jamais desobedecia o pai. 

O mundo perde um anjo que agora brilha no reino de Deus.

Saudades eternas para esta criança, e que Deus com sua infinita misericórdia, derrame benção na casa da família, e fortaleça os pais para que junto com o amor do pai possa suportar a dor desta grande perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário