Menu

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ato de violência deixa um senhor coma perna quebrada

Por volta das 4 e meia da tarde um senhor foi agredido brutalmente por um rapaz (Cuja identidade esta sendo guardada em sigilo) no alto das missões. Segundo as informações de pessoas que estavam no local e presenciaram, o rapaz agrediu brutalmente o senhor, pode-se dizer indefeso por estar alcoolizado.

O rapas também apresentava-se sinais de embriagues, e pelas informações, ele bateu muito no senhor e quebrou a perna dele, abaixo do joelho. As pancadas foram tão fortes, que fraturou o osso da canela. Não e tem informações médicas, mas tudo indica que foi em duas partes. O rapaz fugiu do local. 

Atos de violência como esses devem ser denunciados, e as pessoas por conhecerem bem o senhor, não deveriam ter deixado que ele fosse agredido de tal forma, no mínimo deveriam ter evitado. O senhor ficou por muito tempo deitado em frente a escola Pedro Sena, trouxeram as enfermeiras que estavam de plantão no posto de saúde e fizeram os primeiros atendimentos, foi feito a solicitação do SAMU que transportou o senhor até o hospital (Certamente para o trauma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário