Menu

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Chuva marca inicio de ano na cidade de Cuité de Mamanguape

Ano de 2015 inicia com chuvas, no dia 01 choveu apenas um pouco a tarde, mas no dia seguinte 02/01/15 desde o inicio da manhã que não para de chover.

Algumas pessoas mais velhas falam que quando isso acontece pode ser sinal de ano bom para fartura nas agriculturas (plantio de milho, feijão, fava, mandioca, macaxeira, inhame, abacaxi,etc). Já algumas pessoas dizem que o ano que inicia com chuvas também é sinal de coisas boas, principalmente porque a chuva leva todas as impurezas, problemas, injustiças, ou seja, os pontos negativos do ano que se passou, e com isso, coisas boas acontecerão.

Já outras pessoas são um pouco pessimistas, dizem que não é um bom sinal, e que o ano não sera bom para nada.

O importante é refazer os planos que não deram certo, é reviver tudo o que não se pode fazer no ano que se foi para que o ano seja repleto de coisas boas, porque o que vale é ser feliz e fazer todos a sua volta, sentir a mesma felicidade que transborda em seu coração. 

Que 2015 seja o ano da prosperidade, luz, fé, esperança, paz, amor e justiça. São os votos de Evandro Faustino e Wallison Lima, responsáveis pelo blog.

Direto da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário