Menu

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Tentativas de assaltos e a segurança pública em Cuité de MME está um caos

Na noite desta segunda feira (01/09) houve uma tentativa de assalto a uma moto HONDA POP, onde dois assaltantes mandaram a condutora conhecida por Eliane parar, e como ela não parou, tentaram derrubar ela com o braço.

A jovem não parou,acelerou a moto e foi atingida no rosto ( boca ) e foi atendida rapidamente no posto de saúde da cidade. Houve mais duas tentativas de assaltos, mas não fomos informados quem foram as duas vitimas. Outra informação foi que roubaram uma moto no distrito do Arroz por volta das 21:00 hs, o nome da vitima também não foi informada.

Praticamente no mesmo horário na rua na saída da Atanázio Beco houve disparos de arma de fogo, não se sabe o motivo e quem disparou os tiros, suspeita-se de bandidos em busca de vítimas para roubos.

A população da cidade de Cuité de Mamanguape pede socorro antes que algo mais grave possa acontecer. A cidade precisa de apoio policial, de segurança 24 horas para que as pessoas se sintam protegidas.

Na mesma noite, houve uma informação que estão se preparando para assaltar o colégio estadual Professor Renato Fonseca Filho por causa da grande quantidade de celulares dos alunos. É necessário que se busque providências antes que isso possa acontecer de verdade, pois ainda não se sabe se essa informação seja verdadeira ou falsa, por isso temos que tomar cuidado.

8 comentários:

  1. Manda ver Ricardo Coutinho!

    ResponderExcluir
  2. Isso é obra de João Dantas!

    ResponderExcluir
  3. Mãe Jurema de Aruanda neles!

    ResponderExcluir
  4. A população acuada, segurança 0, e no final todo mundo votando naqueles que estão se lichando pra gente. E pior, os que estão na frente do poder e das pesquisas não resolveram nada nessa p#rra de estado.

    ResponderExcluir
  5. A prefeita ta nem ai , ele não mora aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Interessante! E as autoridades competentes de cuité de mme (prefeita)? onde está, q não faz nada para mudar essa situação? para q a elegemos? pois é para isso q existe prefeito em uma cidade, para pelo menos tentar solucionar os problemas existentes e ñ só para "pedir votos". Vigilantes na cidade sabemos q existem, só falta uma pessoa competente p administrar, essa q já foi a princesinha do vale. Uma outra possível solução...guardas noturno...ou uma prefeita presente e atuante?

    ResponderExcluir
  7. Me sinto em vergonhado por ser um cidadão de Cuité, mais não vou jugar ninguém nem prefeita nem ex prefeito isso é coisa do estado, como vou deixar minha vida aqui no rio para viver em uma cidade ondem hoje não temos mais pais na segurança publica? sem palavras!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. cada dia me supriendo com essa cidade...assalto,trafico,muita violencia quero visitar minha cidade natal mas tenho medo pq ai está pior q o bairro q moro aki no Rio de janeiro..kd o povo dessa cidade,vcs tem o poder para tirar essa prefeita comando e só ter coragem para ir as ruas e pedir o afastamento já,acorda povo cuiteençe.

    ResponderExcluir