Menu

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dois senhores nascidos no ano de 1940 faleceram nesta semana

Na segunda feira, por volta das 14:30, o senhor João Abílio de 74 anos, que faleceu em sua residência nos braços do filho que o cuidava.
 
João Abílio se tratava de AVC, que deixou sequelas, e há mais de 1 ano vinha sendo cuidado pelo seu filho, conhecido por Titio. Nos últimos dias ele teria tido uma recaída, o qual teria sido socorrido e levado ao hospital São Vicente. Depois de nove dias, ele retornou para casa, teve uma melhora, mas depois de dois dias teria tido uma pequena piora, e vinha se alimentando apenas de água de coco.
 
Dias depois, passou dois dias muito bem, se alimentou, mas depois teve novamente uma recaída, e com isso, ainda chegou com vida nesta segunda feira (21/07). O sepultamento ocorreu na tarde da terça feira por volta das 15:30 hs.
 
Na manha desta quarta - feira, morre também aos 73 anos, o senhor Moacir, morador do sitio Pedro Cuité de Mamanguape, centro. ele foi socorrido mas não chagou com vida no hospital, segundo informações, próximo a cidade de Santa Rita ele chegou a óbito. O corpo esta sendo velado na residência da família, e será sepultado na manha desta quinta - feira (24/07) as 09:00 da manhã.
 
Os dois senhores teriam nascidos no ano de 1940, João Abílio em maio, e Moacir em outubro, diferença de poucos meses um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário