Menu

domingo, 6 de julho de 2014

Brasil: apenas dois passos para o HEXA!!

A seleção brasileira de futebol iniciou a copa do mundo não agradando tanto aos torcedores, porém se classificou em primeiro do grupo A com 7 pontos.
 
Após a oitava final com uma classificação sofrida para contra a seleção Chilena nos penaltes, o Brasil vem mostrado um futebol a cada dia melhor, principalmente na quarta de final contra a seleção Colombiana. O Brasil venceu por 2 x 1, jogo que marcou a ausência do grande jogador Neymar Jr, que com sua ausência, a seleção da Alemanha fica um pouco mais confiante.
 
Sabemos que Neymar é um grande jogador, e que sua falta dentro de campo pode deixar pequenos problemas, mas se cada jogador jogar como se Neymar estivesse junto com eles, toda a força de vontade de vencer para dedicar o Hexa a esse grande jogador será valioso. O que queremos é uma seleção guerreira, que jogue com o coração, com a alma e para o povo brasileiro que tanto lhe apoia.
 
A seleção Brasileira vai a campo nesta terça feira 08 de julho de 2014 as 17:00 (Horário de Brasilia) para todo o brasil. Jogo será transmitido pelas emissoras GLOBO, BandTV, BandSportes, ESPN Brasil, Fox Sportes, Sport TV. O jogo será no Estádio Mineirão, Belo Horizonte, e espera-se casa cheia com apoio total para nossa seleção neste momento muito difícil com a ausência de Neymar.
 
Cuité de Mamanguape sempre se prepara para a torcida, e desta vez não vai ser diferente, cada casa, comércio, lanchonete, rua e bares estarão juntos torcendo pela vitória contra a seleção Alemã. Vamos juntos torcer pelo nosso país, acreditar sempre na vitória, estar de mãos unidas e coração a flor da pele, por mais que sofrida seja a vitória, mas que ela venha para nossa alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário