Menu

sábado, 22 de dezembro de 2012

Rapaz foge pela janela de casa após ser preso

Rapaz conhecido por Tiim foi preso na noite de ontem (21 / 12) ao ser flagrado roubando galinha numa residência na cidade de Cuité de Mamanguape.

Segundo informações, ele estava com mais outras pessoas, que segundo relatos, eram da cidade vizinha, Itapororoca. Os acusados foram roubar as galinhas por volta das 03:00 da madruaga, e pelas informações, viram que Tiim estava com eles, os outros fugiram, mas Tiim não consegui fugir a tempo e foi preso pela policia militar que faz plantão na cidade. Ele foi preso por volta das 6:00 da manhã em casa, a policia o algemou e deixou esperando e quando foram pegar seus documentos, ele fugiu pulando pela janela de casa. A policia ao se dar conta da fuga, ainda tentou o encontrar pelas redondezas, mas não teve êxito e o acusado ainda continua foragido, onde esta algemado.

A policia ainda esta a procura do acusado, e comunica que se alguém tiver visto pela região ouredondezas, que façam o comunicado a qualquer delegacia ou entre em contato com a policia pelo telefone 199 e façam a denuncia. Acredita-se que o rapaz esteja ainda algemado e qualquer informação que o possa levar até o individuo até a policia ficará em sigilo absoluto.

Um comentário:

  1. Essa noticia é muito relevante. Só em cuité para roubo de galinha ser noticia importante. Ah, você precisa melhorar a concordancia nominal das noticias. Fica a dica.

    ResponderExcluir