Menu

domingo, 7 de outubro de 2012

Isaurina Meireles reeleita prefeita de Cuité de Mamanguape

 

Os resultados das eleições em Cuité de Mamanguape coloca a prefeita atual Isaurininha Meireles (vice prefeito Helhinho) reeleita prefeita na cidade.
A votação foi marcada com muita tranquilidade no domingo, diferente do sábado, no período da noite, onde foram divulgados muitas confusões entre os eleitores, principamente nos distritos de Inahuá e Sitio Arroz. Os resultados das eleições foram:

Isaurininha - 2901 votos
João Dantas - 2053 votos

Com isso, a diferença foi de 848 votos, uma grande maioria para a candidata do PMDB ( Partido do Movimento Democrático Brasileiro) Isaurinha. Logo após a apuração, por vota das 18:00 horas, os partidários começaram a comemorar a vitória da atual gestora.
Ainda não temos os resultados finais dos candidados a vereadores, segundo informações, foram eleitos os canditados: Jair (PSB), Welligton (PMDB), Luciano do Trator (PSD), Luciano do Arroz (PSD), Patrão (PSDB), Moisés (PSD) e segundo informaçoes, no qual não confirmado Zé Inaldo (DEM).
Esses são alguns resultados, ainda não são confirmados, apenas parciais, nesta Segunda-feira, atualizaremos todos os resultados finais desta festa da democracia brasileira.

3 comentários: