No último domingo foi constatado um roubo de três vacas na cidade de Cuité de Mamanguape dos proprietários Marquito e Tião.
Os acusados pelo roubo foram: um tal de apontador, pelas informações, ele pode ser do Sitio Capinaçú, uma rapaz conhecido por Alexandre e Neve e um conhecido por Galego de Cuité de Mamanguape. Este último foi indicado como o mentor do roubo, que teria combinado tudo com os outros. Uma testemunha teria visto os três conversando em Cuité, mas não sabia do que se tratava, outra testemunha teria visto os acusados levando as vacas, e quando soube do roubo e de quem era os animais, comunicou o que teria visto.
Os donos começaram a juntar os fatoss e chegaram aos verddeiros acusados, informações de uma pessoa que nos repassou a reportagem foi que os proprietarios dos animais juntaram com outras pessoas e foram atrás dos bixos. Ao chegar bem cedo na casa do senhor conhecido por apontador, pegaram-no e fizeram ele contar quem foi os outros responsáveis pelo crime, como ele não queria dizer, começaram a bate-lo, até que ele confessou e disse quem realmente foi os responsáveis.
Os donos pegaram as vacas de volta e quando chegaram em Cuité foram atrás do Galego (no qual é conhecido como ladrão de bomba), mas não encontraram em casa. Informações de pessoas disseram que o tal de Alexandre foi quem veio bemcedo e avisou ao Galego o que estava acontecendo. Ambos estão desaparecidos, e o tal de apontador foi quem levou a pior.
Não foi constatado nenhuma denúncia a polícia militar, os donos dos sanimais agiram por conta própria, algo que acho errado, mas na maioria das vezes a polícia demora a agir e por isso as pessoas agem por conta própria.
ai quantos erros, pelo amôr de deus
ResponderExcluirnão é bixos e sim bichos, desculpa ta.
O importante é a noticia não os erros.
ResponderExcluir