Menu

domingo, 10 de junho de 2012

Morte por alcoolismo

Segundo informações repassadas para nossa edição, nos últimos 15 dias, duas mortes foram diagnosticadas por causa de alcoolismo.
As duas mortes aconteceram no distrito de Inhauá, com dois homens aparentemente com pouco mais de 40 anos de idade. As informações repassadas foi que a primeira morte aconteceu há mais pouco mais de 15 dias, e a outra ocorreu esta semana. A testemunha que teria visto nos repassou que as pessoas encontraram os corpos em suas residências, este último já teria sido comunicado plos médicos que não poderia mais ingerir bebidas alcóolicas, pois o excesso poderia levá-lo a morte. Ao desconfiar do senhor, as pessoas entraram em sua residência e o encontraram morto na cama com uma garrafa de cachaça ao lado.
Mortes desta natureza já aconteceu em Cuité de Mamanguape, principalmente com o finado José Amâncio (Xambá), que foi encontrado no bar morto por ter ingerido excessivamente cachaça praticamente a noite toda, e ao sentir falta dele, sua esposa começou a procurá-lo na rua, testemunhas teria dito a ela que a última vez que teria visto Xambá foi em um bar localizado na rua Luiz Pereira. Ao chegar no local, ela o encontrou morto deitado na parte de dentro do bar. Foi uma tristeza muito grande para os familiares, que sempre pedia para ele parar de beber,mas ele nunca que os ouviu.
Agora a pouco quem já foi orientado pelos próprios médicos foi Anselmo, pois ele está com um problema muito grave e se voltar a beber, as chances de viver é zero, ou seja, se tocar em bebidas alcoolicas pode levar a morte. Até agora ele esta sem beber, pois se ele continuasse bebendo, esta hora não estaria mais nesse mundo.

Essas pessoas são exemplos de que bebidas não tem futuro brilhante, só leva a tristeza e sofrimento para familiares, desistrutra familias, e pode levar a morte mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário