Menu

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Trabalhador tenta fechar porta de caminhão e morre imprenssado.

Por volta das 7:40h da manhã do dia (24/04), um trabalhador morreu vitima de uma fatalidade.
O trabalhador conhecido por Evaldo Pereira de Oliveira de 43 anos, no qual era conhecido  por Valdinho, que trabalhava como transportador de fezes de galinha, morreu imprenssado pela porta do caminhão que  ele abastecia com esse tipo de material.
Segundo informações repassada para nossa equipe, o acidente aconteceu na rodovia que liga Sapé a Capim de Mamanguape. Pelas informações, a porta do caminhão em que ele viaja com mais três colegas de trabalho, se abriu e ele, ao tentar fechá-la, fatalmente se desequilibrou e veio a cair.
O caminhão subiu em um barranco e a porta emprenssou a cabeça dele contra o chão. Valdinho teve um ferimento profundo na cabeça, e morreu no local, enquanto que  os demais, foram socorridos para o Trauma e Hospital de Sapé.
As informações foram repassadas por testemunhas, moradores de Cuité de Mamanguape que passaram no local e presenciaram o acidente. As pessoas chegaram pouco depois do fato ocorrido, e chegaram a ver o trabalhador morto no local.
A reportagem foi enviada por Abgailson souza, que agora faz parte da equipe tecnica do blog.

3 comentários:

  1. Peço que por favor apague as fotos nas quais apareçam meu Pai. A midia tem um forma muita terrivel para tentar ganhar leitores, nao se preocupando com a dor dos familiares e postando fotos desse tipo. Coloque-se no meu lugar e veras como eu estou me sentindo vendo essas fotos. =/ Vcs que fazem parte da midia nao se preocupam com nada. E quando for postar alguma materia que tenha imagens forte, pense em primeiro pedir autorização a familia. Anne Thaisy (filha da vitima).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em respeito a você e sua família, mesmo sem lhe conhecer, peços desculpas e neste momento estou fazendo o que você pede.
      Desculpa pelo tempo, é que tive problemas com a internet e só agora estou fazendo isso. Sempre que um leitor se preocupar, nós temos o respeito de ouvir-lo e atender-lo.

      Mais uma vez, perdão pelo fato ocorrido, saudações!

      Att: Evandro Faustino Editor.

      Excluir
  2. Peço que por favor apague as fotos nas quais apareçam meu Pai. A midia tem um forma muita terrivel para tentar ganhar leitores, nao se preocupando com a dor dos familiares e postando fotos desse tipo. Coloque-se no meu lugar e veras como eu estou me sentindo vendo essas fotos. =/ Vcs que fazem parte da midia nao se preocupam com nada. E quando for postar alguma materia que tenha imagens forte, pense em primeiro pedir autorização a familia. Anne Thaisy (filha da vitima).

    ResponderExcluir