Menu

terça-feira, 3 de abril de 2012

Energisa investigou supostas ligações clandestinas em Cuité de MME

A empresa ENERGISA fes varredura em busca de supostas ligações clandestinas (gato) de energia durante o dia em Cuité de Mamanguape.
Juntamente com a empresa , para garantir segurança, a polícia militar e civil também fez acompanhamento a toda equipe que veio para realizar seu trabalho. A equipe da empresa de energia só saiu ao entardecer, pelas informações repassadas, vários moradores foram flagrados com energia clandestinas (gato) no centro da cidade. A empresa veio para realizar seu trabalho de forma justa, pois não é legal que a pessoa faça um gato em sua casa, segundo informações, a pessoa que faz gato não paga energia, pois a energia que é gasta através do gato, é dividida mensalmente para todos os moradores da rua.
Além disso, é muito perigoso, pois um gato mal feito pode causar incêndio seguido de morte através de descarga elétrica, pois uma descarga elétrica feita através de uma gato pode destruir uma casa inteira. Fatos dessa natureza já chegou a acontecer com várias famílias no mundo todo. Quantos casos já foram registrados de pessoas tentando fazer gatos e acabaram sofrendo choque elétrico e chegaram a óbito.
A empresa esta correta em realizar uma ação como essa, pois ela esta mais que no direito de melhorar nossa quaidade de energia, e para isso é importante que andemos na linha, gato ficou pra quem gosta de correr risco de vida. Não faça ligações clandestinas (gato) pois além de correr risco de incêndio, também é crime, onde você pode pagar uma multa ou até mesmo, ser preso, preserve a vida, cuide-se, não faça "GATO", a ENERGISA esta de olho e agradece.

Um comentário:

  1. "Supostas ligações clandestinas". Quael é, todo mundo sabe que tinha mais gato de que muriçoca em noite de verão...

    ResponderExcluir