Menu

domingo, 9 de outubro de 2011

Políticas em Cuité de Mamanguape

Começa os movimentos entre situações e oposições de cuité de Mamanguape rumo as políticas públicas da cidade.
Esta semana o vereador Pedro foi acusado por Genilson Dutra pelo crime de infidelidade partidária e o vereador pode ou não perder a cadeira de vereador na Câmara Municipal Casa Maria da Luz. Genilson foi procurado pela rádio correio do vale FM de Mamanguape, veja o momento da intrevista onde Genilson confirma o crime de infidelidade partidária.

" João Davi - radialista e reporter: Bom dia? É verdade isso Genilson?
Genilson: respondendo a sua pergunta, é verdade, o atual vereador Pedro pediu baixa a filiação no nosso partido progressta onde já se elegeu duas vezes pelo nosso partido, essa semana chegou a carta de desafiliação dele, o vereador Pedro, então a gente sabe que existe a infidelidade partidária.

Com essas afirmações, Genilson Dutra confirma que existiu infidelidade partidária e que pode estar pedindo o cargo do vereador Pedro, onde quem poderá assumir, no caso da perda do vereador Pedro é Nildo do ônibus, como primeiro suplente.
O vereador Pedro se defendeu e disse que não corre risco de perder a cadeira, e que estar ciente do que fez.
As políticas constituintes pode ter ano que vem a candidatura de Genilson Dutra, João Dantas e Isaurininha Meireles, onde já existe comentários que o vereador Helhino, atual presidente da camara, será seu vice prefeito na chapa do PMDB. Até agora ainda não foram divulgados nosmes de quem serão os vices prefeitos de João Dantas e Genison Dutra.
Este é apenas o princípio das políticas de Cuité de Mamanguape, que já começa a se movimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário