Menu

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Adeus a Jobs




STEVE JOBS será sempre o mito da revolução da era dos computadores, ou seja, era digital. Começou com seu negócio na garagem de seus pais, e hoje sua empresa é a mais valiosa do mundo.
Embora não tenha inventado muitas coisas Jobs era um mestre em combinar negócio, arte e tecnologia de uma maneira que por várias veses inventou o futuro. Ele apreciou o MAC depois de apreciar o poder das interfaces gráficas de uma forma que a xeróx não foi capaz de fazer. Atualmente tinha criado o IPOD depois de compreender a alegria de ter mais de ter 1000 músicas em seu bolso, coisa que a sony que tinha todos o ativos e a heramça, jamis consegui fazer nada.
Jobs tornou-se o maior executivo na nossa época, no qual, com maior certeza será lembrado daqui a 1000 anos. Jobs compreendia os sinais que um projeto aequado exige. Sua busca pela perfeição levou a compulsão de que a Apple tivesse um controle e ponta a ponta de todos os seus produtos.
Jobs deixou um ensinamento que ninguém jamais esquecerá e que todos nós temos ou pegamos em mãos. Ele ainda tinha muitos planos, mas acabou falecendo aos 56 anos de idade. Ele impôs visão de simplicidade no mercado da tecnologia. Era idrolatrado pelos consumiores de seus produtos e boa parte dos funcionários da empresa.
Deixou o comando da empresa ha 42 dias, foi obrigado a lhe dar com morte no qual era o que mais temia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário