Menu

quarta-feira, 23 de março de 2011

Confusão em treino dos veteranos

Na tarde de ontem treça-feira(22/03/2011) dois jogadores que faziam parte do treino dos veteranos se estranharam por causa de uma falta feita por um deles.
A confusão foi entre os jogadores Nelsinho e Nenê, ambos do nacional, que foram participar do treino dos veteranos. Tudo começou quando Nelsinho chegou fazendo falta por tráz em Nenê, chutando duas vezes, nenê, porém não aguentou e chutou nelsinho. Nelsinho foi pra cima de Nenê e tentou agredir também, Nenê mesmo sendo menor que ele, não abriu e foi pra cima de Nelsinho e acertou dois socos no peito dele. Eles ainda tentaram brigar mais alguns jogadores chegaram e evitaram algo pior.
Como os dois jogadores são do Nacional, e na quarta-feira é o dia de treino da equipe, não se sabe ainda como vai ser o comportamento dos dois atletas. A direção do Nacional ainda não se pronunciou sobre o caso, e o que vai fazer a respeito do fato entre ambos. O que a equipe quer é manter o elenco como uma famíla, unidos e em paz.
A direção esta se preocupando com outros problemas referentes a alguns jogadores da equipe que desfalcaram no último domingo e ficaram para jogar no Carcará, com excessão do jogador Neguinho, que foi a uma vaqueijada. O goleiro Cassiano, o jogador César, que praticamente é carta fora do baralho do Nacional, inclusive, ele já esta liberado para ficar no Carcará. Outros jogadores como Keké e Nazo, que segundo informações ficaram e jogaram no Carcará, serão avaliados pela presidência e pelo técnico, pois faltaram ao jogo e não se justificaram.
Portanto, o Nacional comunica apenas que essa confusão foi fora da equipe e não dentro do clube e que a direção não tem nada a ver com isso, só temos que ter paciência e não trazer para dentro do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário