Menu

domingo, 8 de abril de 2018

Mais uma vez Cuité de Mamanguape é alvo de assalto.

Mais uma vez em menos de um mês, a cidade de Cuité de Mamanguape é alvo de assaltantes que  aproveitam a oportunidade que a polícia não esta fazendo ronda na cidade para cometer assaltos. No final de março o alvo foi a casa lotérica Imaculada Conceição, onde os que vieram, que segundo informações, conseguiram apenas levar um celular de um cliente que estava na casa lotérica. 

Ainda seguiram em direção ao estabelecimento do caixa aqui localizado em um mercadinho do outro lado da rua, praticamente em frente a lotérica, mas os funcionários fecharam as portas e eles não conseguiram roubar. ainda na ocasião, dispararam tiros e pesadas na porta  da lotérica para tentar arrobar, mas não conseguiram.

Na tarde deste sábado (07/04) o alvo foi um Mercadinho localizado no centro da cidade. Pessoas chegaram a me comunicar que as quatros pessoas estavam tranquilamente na rua, dois no lado de fora com capacetes e dois entraram dentro do estabelecimento, pouco tempo efetuaram o assalto. Ainda na fuga, tomaram duas motos em Cuité de baixo e conseguiram fugir com destino ignorado. 

A policia Militar da paraíba chegou em seguida, mas sem exito. A quantia roubada não foi informada. A cidade de Cuité de Mamanguape necessita urgente de policiamento 24 horas por dia para manter a segurança dos comerciantes e moradores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário