Menu

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Situação deprimente para os esportistas de Cuité de Mamanguape!

Chega e ser cômico a situação da quadra municipal ( Colégio Luis Joaquim dos Santos ) e do campo municipal ( O Pereirão ).
            A quadra de esportes se encontra em condições lamentáveis! Onde vários de seus refletores estão sem funcionar, a quadra está com uma iluminação péssima! Alguns refletores que ainda funcionam, ficam ascendendo e apagando, provocando até medo em alguns esportistas... Onde a qualquer momento pode ocorrer um “curto circuito”...
            E onde já ocorreu também a situação de um dos vigias do colégio, ter que tapar os buracos com RECURSOS PRÓPRIOS! Para amenizar os riscos de qualquer fratura de algumas das pessoas que praticam esportes naquela quadra.


Imagens abaixo: 




            Outra situação deprimente se encontra no campo municipal da cidade, em que a grama está notoriamente sem cuidados, e onde se encontram buracos no gramado... Onde em qualquer momento algum dos jogadores pode se contundir gravemente!
Chega a ser VERGONHOSA a imagem abaixo, onde podemos ver que em um torneio realizado na cidade, os próprios jogadores , durante as partidas tinham que tapar buracos com areia! Eles mesmos, usando suas mãos, com enxaidas e carrinhos de mão com areia!





Tomando como base essas complicações citadas no artigo, ficamos sabendo que o vereador Diego Meireles, já reivindicou na Câmara municipal da cidade de Cuité de Mamanguape, que fossem tomadas os devidos cuidados e trabalhos com relação as situações deprimentes em que o campo municipal e a quadra municipal estão passando!

“Estamos passando por um momento muito difícil para os esportistas da minha querida cidade de Cuité de Mamanguape, onde eu também participo das atividades de esportes.. E é notório a situação deprimente em que se encontram ambos os locais ( Campo municipal e Quadra municipal ), já pedi inúmeras vezes que fossem tomadas as devidas precauções para resolver essas situações... Mas até agora não obtive êxito! Apenas “promessas” de que algo seria feito! Aguardo ansiosamente e o mais rápido possível, uma posição do Sr. Prefeito constitucional ou de seu secretário de esportes! Afinal, o esporte é uma forma saudável de se praticar exercícios, além de várias melhorias para a saúde de nossos atletas.” Disse o vereador Diego Meireles para a redação.

            Fica aqui nosso apelo ao Sr. Prefeito constitucional “Jair da Farmácia”, para que algo seja feito com relação aos esportistas de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário