Menu

domingo, 25 de setembro de 2016

Na reta final, as eleições pegam fogo em Cuité de Mamanguape

A uma semana da eleição municipal o município de Cuité de Mamanguape esta vivendo uma das eleições mais acirradas da história.

De um lado Helhinho (PSD - 55) atual vice prefeito, que vem pra tentar pela primeira vez a oportunidade de ser prefeito da cidade, tem uma história de mais de 10 anos na política, já foi vereador e presidente da câmara municipal. Por isso que sua chapa é encabeçada como juventude e experiência, por ter se juntado com o ex prefeito João Dantas, que atualmente renunciou a candidatura de vice e nomeou seu filho Alexandre Dantas (PSB). É um grupo politico muito forte pela experiencia que os dois candidatos possui.

Do outro lado Jair da farmácia (PSC - 20) que iniciou sua carreira política a 4 anos com vereador, tem seus servições pretados na comunidade, e por sua vez se uniu com o atual vereador Genilson Dutra (PP) além de outras lideranças como os vereadores Geso, Patrão e Luciano do trator. Jair também vem tentar sua primeira eleição como prefeito da cidade.

Com as duas candidaturas, a política pega fogo a cada dia, os dois grupos políticos estão muito fortes,  segundo lideranças, eles vem trabalhando incansavelmente todos os dias.

Direto da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário