Menu

terça-feira, 26 de julho de 2016

Política: Agora é oficial, Helhinho e João Dantas firmam aliança

Atual vice-prefeito Helhinho - PSD - 55 confirmou aliança partidária com o ex-prefeito João Dantas - PSB - 40 na noite desta segunda feira (25/07) em uma reunião com líderes partidários dos dois líder político me Cuité de Mamanguape.

Na ocasião ex-prefeito e vice prefeito manifestaram a satisfação e alegria de juntos poderem liderar uma campanha rumo a vitória. Destacaram a intenção de trabalhar junto em benefício do município, buscando melhorias para a população, para os jovens, bem como para todos de forma especial. 

João Dantas na ocasião agradeceu a seus lideres de todo o município no qual foram de acordo com esta aliança, apoiaram a decisão de juntos disputarem as eleições municipais da cidade de Cuité de Mamanguape. Helhinho também agradeceu aos seus líderes, destacou a importância desta aliança, e que os dois juntos com a experiência de João Dantas como ex-prefeito e Helinho como ex-presidente da câmara de vereadores e atual vice prefeito, formam um grupo com muita experiência, para que  os dois juntos, tragam muitos benefícios junto com o governo do estado Ricardo Coutinho, ao qual já afirmou que se este grupo chegar a vencer as eleições, Cuité de Mamanguape terá muito a ganhar.

Uma das propostas foi a estrada do abacaxi ligando Cuité de Mamanguape a Itapororoca e a estrada ligando Cuité de Mamanguape a Mari, além de propostas para construção de casas populares e outros benefícios para a população.

Na oportunidade comunicaram aos lideres que no domingo dia 31 será a convenção da chapa formada por Helinho e João Dantas no ginásio da Escola Municipal Luiz Joaquim dos Santos a partir das 20:30 hs.

Direto da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário