Menu

segunda-feira, 7 de março de 2016

Imagem de Nossa Senhora Aparecida chegará à Paróquia Imaculada Conceição - Cuité de Mamanguape - dia 26 de abril

A imagem de Nossa Senhora Aparecida estará visitando a paróquia Imaculada Conceição dia 26 de abril de 2016. A informação foi comunicada pelo padre Jose Alves (Dede) na noite de domingo (06/03) logo após o termino da santa missa.A imagem chegou a Paraíba no sábado e vai peregrinar as paróquias da Arquidiocese até o mês de agosto de 2017.

Primeiramente, a réplica chegou na cidade de Bayeux, e às 7 h onde estava programada a saída do cortejo em carreata da igreja Santo Expedito, no 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada, até a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, onde aconteceu uma missa, celebrada às 9h.

Em seguida, a imagem foi levada em cortejo até a igreja de Nossa Senhora Aparecida no Jardim 13 de Maio, na Capital, onde vai ficar até o dia 12. De 12 de março a 1º de maio ela vai peregrinar pela Região Vale do Mamanguape. Depois, segue calendário pelas outras regiões.

De 12 de março a 1º de maio a imagem vai peregrinar pelas Paróquias da Arquidiocese da Paraíba que compõem a Região Vale do Mamanguape (a Região integra as cidades de Baía da Traição, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Mamanguape, Mataraca, Pedro Régis e Rio Tinto). Depois segue calendário pelas outras Regiões, e na sequencia quem receberá a imagem será a cidade de Sapé, onde depois segue pelas paróquias desta região.

Direto da redação

Um comentário:

  1. Seja bem vinda Nossa Senhora Aparecida, e abençoei nossa cidade e todos nos

    ResponderExcluir