Menu

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Alunos da rede estadual protestam pela reividicação dos ônibus escolares

Na tarde desta quarta feira (16/09) os alunos da rede estadual de ensino protestaram reivindicando a prefeita Isaurina Meireles para que pague aos motoristas em dia e disponibilize os transportes escolares para que a grande maioria dos alunos não sejam prejudicados.

Desde o início do ano letivo que muitos alunos perdem aula por falta de pagamento aos motoristas dos ônibus escolares. Outro problema também são ônibus quebrados e em mal estado. Essas informações são dos alunos que vem do distrito de Lagoa do Félix, segundo eles o ônibus esta com cadeiras quebradas, e além disso, vem super lotado, o que pode causar um grave acidente.

Durante o protesto, a polícia foi acionada e se deslocou para a frente da prefeitura, pois os alunos fecharam a rua e não deixavam ninguém passar, após a chegada da polícia, houve diálogos entre eles, uma parte da rua foi liberada.

A reivindicação é para que a prefeita pague em dia os motoristas, concertem os ônibus, e se preocupe mais com a educação dos jovens desta cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário