Menu

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morre Eduardo Campos, candidato a presidência do Brasil 2014

Após queda do jato na cidade de Santos - SP, o candidato a presidência do Brasil nas eleições de 2014. 
Campos tinha uma programação de campanha em Santos nesta quarta. De acordo com a assessoria do candidato, ele participaria às 8h, às 9h30 e às 14h30 de entrevistas a emissoras de televisão locais. Às 10h30, concederia uma entrevista coletiva às 12h30 participaria de um seminário sobre o Porto de Santos.
A bordo da aeronave (veja como foi a queda do avião), estavam sete pessoas, das quais cinco passageiros (entre eles Campos) e dois tripulantes. Veja a lista dos mortos

Eduardo Campos, candidado à Presidência
- Alexandre Severo e Silva, fotógrafo
- Carlos Augusto Leal Filho (Percol), assessor
- Geraldo Magela Barbosa da Cunha, piloto
- Marcos Martins, piloto
- Pedro Valadares Neto
- Marcelo de Oliveira Lyra
Nove anos antes, em 2005, no mesmo dia (13 de agosto), morreu o avô do presidenciável, Miguel Arrais, de quem Campos era herdeiro político. Campos deixou o governo de Pernambuco em abril deste ano para concorrer à Presidência da República.. 
Eduardo Campos tinha completado 39 anos no ultimo domingo, onde comemorou com a família. Ele tinha muitos projetos para o seu governo, acreditava na força do povo brasileiro, e pediu que a população sempre acreditasse no nosso Brasil., se referindo as grandes polêmicas e protestos nas grandes cidades brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário