Menu

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Denuncia contra aprefeitura de Cuité de Mamanguape

A prefeitura de cuité de Mamanguape foi alvo de denuncia por possuir ambulância com placa fria, e segundo informações repassada pela TV CORREIO, programa CIDADE ALERTA PB.

A Prefeitura de Cuité de Mamanguape está usando uma ambulância com ‘placa fria’ para conduzir os enfermos da cidade as unidades de saúde. Além da placa, supostamente adulterada, a prefeitura atrasou o emplacamento de outra viatura desde 2010. Uma terceira ambulância, estilo furgão foi colocada em desuso pela administração alegando que o veículo não tem conserto viável.










 A viatura oficial com placa NQA 2804 de Cuité de Mamanguape não consta no cadastro do Detran. O Departamento Estadual de Transito aponta que o veículo estacionado em um posto de saúde da cidade não está cadastrado, sendo assim, um veículo irregular que circula sem autorização com uma placa adulterada.

Também há denuncia que outra ambulância de Cuité de Mamanguepe, do mesmo modelo do veículo que tem uma placa falca, está com o licenciamento atrasado desde 2011.






Uma terceira viatura também está com emplacamento atrasado. A prefeita Isaurinha Meireles (PMDB) afirma que os três veículos foram adquiridos pela prefeitura.


Fontes:
Cidade Alerta PB,
MaisPB.com

2 comentários:

  1. Aí ô prefeita nogenta, tu fala que as ambulancias foram adiquiriadas pela prefeitura, prefeitura essa, que tu deveria tomar conta ao invés de só meter a maô no dinheiro que é destinado pra pagar os funcionarios, que nela trabalha.

    ResponderExcluir
  2. Tu tinha é que ta na cadeia la é que é lugar de gente com o teu comportamento.

    ResponderExcluir