Menu

domingo, 7 de abril de 2013

CRM flagra posto de saude aberto e obriga a fechar as portas

Na manhã deste sábado a equipe do CRM chega ao posto de saúde Sebastiana de Souza Cabral e flagra o posto aberto. Na ocasião, o representante pergunta se o posto esta em funcionamento, mas alegam que estava apenas em obra.
O CRM teria dado prazo até este sábado dia 07 de abril para que a situação do posto de Saúde estivesse funcionando normal e com todas as exigências apresentadas pelo CRM. O posto de saúde estava funcionando de forma irregular, faltando materiais e com outros problemas internos. Quando o CRM veio pediu que a secretaria juntamente com a prefeitura municipal de  Cuité de Mamanguape - PB deixasse tudo sob controle, em perfeitas condições de usos, dando um prazo para que tudo fosse resolvido. Quando retornaram ainda estava do mesmo jeito, e portanto outro prazo foi determinado para que o posto fosse regularizado, o prazo era até 07 de abril.
Hoje foi o ultimo dia, assim que a equipe chegou no local que viu o posto aberto procurou saber se já estava equipado como manda o figurino, mas foi uma decepção, estava do mesmo jeito. A funcionária que estava no local não lhe forneceu outras informações, como por exemplo, eles perguntaram se o posto funcionava normal no meio da semana, e ela apenas disse que não sabia, pois trabalhava apenas nos sábados, domingos e feriados.
Segundo informações, a equipe do CRM deixou um recado que direcionava a o secretário de saúde, no qual dizia que ele ligasse para a equipe, pois eles estavam querendo conversar com ele. Ainda não se sabe o que aconteceu, mas a equipe comunicou que o posto deverá ficar fechado sem que abra novamente, fechar para tudo, não deve ser feito nada no local até que seja resolvidos tudo.

4 comentários:

  1. Isso é uma vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O administrador do blog esqueceu de postar que o posto foi reaberto. Ah, esqueci, ele só gosta de descer o cacete, parece até o Antonio Ferreira; humm,isso me faz pensar coisas, mas vamos dar tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  3. Hum! Antonio Ferreira né? Suspeitei desde o principio. Hum, eles falam sempre sobre as mesmas coisas. Ou são almas gêmeas ou são a mesma pessoa.
    Isso está até parece um dos HQ's da DC ou da MARVEL quando o mocinho está perto o herói some e vice-versa.
    Nessa caso, quando o administrador dessa blog comenta algo, Antonio Ferreira fica sem ter o que postar.

    Fala ai na farra que é na Escola do estado todos os fins de semana...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk, Antônio Ferreira, também estou muito curioso para saber quem é, dizem que é de fora, mas tenho certeza que é alguém de cuité, além disso, esse tal de Antônio Ferreira falou que não é situação nem oposição, mas pelo que vejo no face, ele é oposição sim, não tem nem o que falar.

    Mas é importante que se meta o pau algumas vezes, só assim a prefeita faz o que prometeu nos comícios, coisa que ainda não fez. Se ela fizer algo de bom para o povo, estou aqui para postar, mas até agora não fez nada, vou falar o quê.

    Venho também dizer que não façam como Antônio Ferreira não, se identifiquem no blog, por que "Anônimo" , façam como eu, me identifico, outra coisa, se tiverem boas noticias da prefeitura, estou aqui para postar, se vocês tem, me tragam, ou melhor me envie, pois meu email é: evaandrorn@gmail.com
    Estou aqui para postar o que mandarem, mas que seja verdade.

    ResponderExcluir