A cerimonia de posse da prefeita eleita Isaurininha Meireles aconteceu na noite da virada, dia 31/12/2012 à 01/01/2013 no ginásio de esportes da escola municipal Luiz Joaquim dos Santos.
A cerimonia aconteceu de forma legal perante a lei judicial, e na ocasião também foi feita a eleição para presidente da câmara, onde algumas pessoas acharam um pouco de absurdo pela forma como aconteceu. A eleição procedeu da seguinte forma, antes da eleição o vereador Luciano do trator fez o comunicado que tinha apenas uma chapa (chapa 1), onde ele era o candidato a presidente e o vereador Moisés o vice, sendo Welligton e Genilson Dutra como os secretários. Tudo isso aconteceu antes de ocorrer a votação, que por sua vez foi "secreta".
Então algumas pessoas pensaram e comentaram, porque secreta se todos já sabiam que o vereador Luciano do trator já era o presidente eleito e Moisés o vice, desta forma não haveria necessidade de ser secreta a votação. Com isso perdeu o sentido de eleição para presidente da câmara, se pelo menos tudo isso fosse comunicado depois da votação, teria mais sentido.
O que se esperava era de surpresa na escolha da equipe que fosse formar a bancada da câmara municipal, mas não foi o que aconteceu. Os vereadores teriam sido diplomados na mesma semana na cidade de Mamanguape.
logo após a cerimônia, a festa foi seguida pela animação da banda Garota Servegonha, que realizou o show até a madrugada. Foi indiciado ainda na festa um caso de violência envolvendo uma jovem no qual foi agredida pelo próprio rapaz que convive com ela. Segundo informações que pessoas que estavam no local, ele agrediu com um soco no rosto no qual houve uma lesão, ocorrendo sangramento. Não foi constatado nenhuma denuncia e o caso ficou para trás, onde a jovem foi quem acabou sendo prejudicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário