A exemplo de Sabrina Souza, Ana Paula, e José Roberto que se destacaram com pontuação acima de 640 pontos, demais alunos também foram muito bons na redação do Enem.
Na edição do Enem 2019, a pontuação na Redação foi bem melhor do que em anos anteriores, além disso, a participação foi mais ativa, e isso mostra que a escola esta buscando incentivar os alunos a participarem mais desta avaliação, a não desistir dos seus sonhos. No ano de 2019 a participação em atividades relacionadas ao Enem foi bem maior, onde houve encontros no projeto Se Liga no Enem, Projeto Mestre da Educação Enem Conte Comigo!! do professor Evandro Faustino (Química), e encontros nos sábados com realização das mobilizações que tinha como foco principal, a melhoria da nota do Enem e do IDEPB.
Para os alunos que buscaram se preparar melhor, percebe-se que houve um avanço muito grande na nota da redação do Enem, apesar de muitos alunos não terem gostado muito do tema (Democratização do acesso ao cinema no Brasil), 6 alunos conseguiram obter notas maiores que 600 pontos, 8 alunos conseguiram obter notas acima de 500 pontos e apenas 7 alunos não conseguiram atingir os 500 pontos.
Até o fechamento desta matéria, ainda não tínhamos recebido notas de demais alunos que também fizeram o Enem. O numero de alunos podem até superar os alunos que atualmente foram analisados.
Vejamos alista abaixo na sequencia de pontuação na redação do Enem 2019 da EEEFM Prf° Renato Fonseca Filho.
Esses foram alguns dos alunos que realizaram a prova do Enem 2019, e acima estão a pontuação da redação obtida por cada um deles.
Direto da redação